Detido suspeito de suposto golpe do seguro de vida

Luciana Castro
A segurança da Universidade Federal de Uberlândia deteve ontem [10] na Escola de Educação Básica da UFU [ESEBA], um homem suspeito de aplicar suposto golpe do seguro de vida. Uma servidora que foi vítima na semana passada alertou um colega de trabalho que receberia visita do corretor na escola. Os servidores acionaram a segurança da universidade que encaminhou o suspeito à 16ª Delegacia Regional da Polícia Civil, após registrar boletim de ocorrência na Polícia Militar.

 

Segundo a servidora que não quis se identificar, uma mulher ligou dizendo que a visita agendada seria realizada por um corretor da METLIFE. O suspeito se apresentou como corretor de outra empresa. Chegou ao local e tirou fotos de documentos pessoais, apresentou o contrato com todos os dados da vítima autorizando o débito em conta bancária.

 

A segurança da UFU orienta que os servidores que assinaram contrato com o suspeito registrem boletim de ocorrência para evitar danos futuros, já que o acusado tem fotos dos documentos pessoais de todos.
A corretora do suspeito entrou em contato com o SINTET-UFU por telefone se responsabilizando pelo indivíduo. Informou que a assessoria jurídica da empresa estaria tomando providências para defendê-lo.
Segundo a Polícia Civil o suspeito foi autuado e encaminhado para o presídio, após abertura de inquérito para investigação.
Assessoria de Comunicação – SINTET-UFU.

 

_

Imagem: lookfordiagnosis.com

 

11 de março de 2015