CLG discute mais pontos da pauta interna com administração universitária

DSC04872

Na tarde de ontem, 12, o Comando Local de Greve (CLG) se reuniu mais uma vez com representantes da administração universitária da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) para discutir mais pontos da pauta interna de greve dos trabalhadores técnico-administrativos. O reitor, professor Elmiro Resende apenas abriu a reunião e pediu desculpas por não poder participar dela, pois tinha outro compromisso que não poderia ser adiado.

Assim, o CLG se reuniu com a Pró-Reitora de Recursos Humanos, Marlene Marins, com a Pró-Reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, Dalva Maria de Oliveira, e com o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Marcelo Emílio Beletti. Na reunião foram discutidos seis pontos da pauta interna de greve. As informações detalhadas serão repassadas aos servidores na próxima assembleia de greve e no próximo informativo de greve.

Na tarde desta quinta-feira o Comando Local de Greve participará da reunião extraordinária do Conselho de Graduação (CONGRAD) que tratará do adiamento ou não do início do semestre letivo na UFU.

Redação e imagem: Guilherme Gonçalves

 

13 de agosto de 2015