ASSEMBLEIA GERAL: TAE’s aprovam regimento e junta eleitoral das eleições SINTET-UFU para o triênio 2024-2026

Assembleia aconteceu presencialmente no bloco 3Q e online via Zoom

Na tarde desta terça-feira, 10 de outubro de 2023, as servidoras e servidores da UFU se reuniram em Assembleia Geral da categoria. A atividade, que aconteceu presencialmente no bloco 3Q (campus Santa Mônica) e online via Zoom, aprovou o regimento das eleições para Coordenação Colegiada e Conselho Fiscal, triênio 2024-2026. Além disso, os presentes elegeram a Junta Eleitoral.

A primeira pauta da Assembleia foi a inscrição de filiados e filiadas para participarem da Junta Eleitoral. A Junta é responsável por conduzir o processo de eleição para Coordenação Colegiada e Conselho Fiscal do Sindicato. Os nomes dos servidores e servidoras eleitos/as para a comissão deste ano são: Alexandra Rodrigues, Celeste Maria Francisca, Flávia Santana, Rodrigo Cardoso e Silva e Rosilaine Silva, além de Caio Siqueira (suplente) e Maria Lúcia Aparecida Ferreira (suplente). Ao final da votação, havia ainda uma vaga para suplência, então os presentes definiram que o/a primeiro/a servidor/a que manifestasse interesse, poderia ocupar a vaga.

Em seguida, a mesa iniciou a leitura do Regimento Eleitoral. Os TAE’s fizeram destaques em pontos específicos do documento, que foram debatidos ao final da leitura. Após discussões em torno dos destaques apontados pelos presentes, foram realizadas algumas modificações na redação do regimento. Depois disso, as servidoras e servidores aprovaram o Regimento Eleitoral.

CLIQUE AQUI E ACESSE O REGIMENTO ELEITORAL – 2023

TAE’s aprovam Regimento e Junta Eleitoral

———————————————————————————————————————————–

Divulgamos amplamente a Assembleia Geral do SINTET-UFU, que será realizada no dia 10 de outubro de 2023 (terça-feira), presencialmente no anfiteatro do bloco 3Q, campus Santa Mônica, e online pela plataforma Zoom.

A atividade terá início às 14h e tem a seguinte pauta:

1 – Eleição da Junta Eleitoral, que irá conduzir o processo de Eleição da Coordenação Colegiada e do Conselho Fiscal do SINTET-UFU no Triênio 2024-2026;

2 – Aprovação do Regimento Eleitoral.

Clique aqui e inscreva-se para participar da assembleia online

Confira abaixo o edital de convocação das Eleições de Coordenação Colegiada e Conselho Fiscal do SINTET-UFU para o triênio 2024-2026:

6 de outubro de 2023