COMUNICADO IMPORTANTE

A Coordenação Colegiada do SINTET-UFU vem a público esclarecer que NÃO POSSUIU QUALQUER ACORDO FIRMADO OU CONVÊNIO com a operadora de plano de saúde SAÚDE SISTEMA, e ainda, que tal operadora, ou qualquer corretora que a represente, não está autorizada a se apresentar em nome do SINTET-UFU ou indicar este sindicato como parceiro em mediação dos Planos de Saúde desta operadora ou de qualquer outra.

De outra forma, o SINTET-UFU esclarece a todas e todos que, por meio do Grupo de Trabalho Planos de Saúde (GT – Plano de Saúde), está realizando estudos de propostas com todas as operadoras atuantes no mercado de planos de saúde e, tão logo tenha uma proposta que julgue interessante e segura para atender aos seus filiados e suas filiadas, convocará sua base para uma discussão coletiva pública.

Aos servidores ou servidoras, que por acaso sejam, ou tenham sido, abordados por corretores com oferta de planos de saúde, falando em nome do SINTET-UFU, solicitamos que entrem em contato com o sindicato previamente.

Coordenação Colegiada.

9 de março de 2020