Pesquisa sobre gênero é realizada entre técnicos-administrativos

A pesquisa de mestrado “Gênero e Trabalho no Setor Público: um estudo de caso do segmento técnico-administrativo da UFU” desenvolvida no âmbito do Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais investiga as relações de gênero na instituição.

Autorizada pelo Comitê de Ética e pela Pró-reitoria de recursos humanos da UFU, a pesquisa traça o perfil dos servidores Técnico-administrativos da UFU, investiga a participação na carreira por mulheres e homens e a existência de medidas e políticas de promoção da equidade de gênero na instituição. O objetivo principal do trabalho é colher subsídios que possam contribuir para estudos ou diagnósticos posteriores e para o embasamento de reflexões relacionadas à importância das políticas públicas e institucionais de promoção da igualdade de oportunidades entre mulheres e homens no serviço público.

É importante que servidoras e servidores de todos os campi e classes da carreira técnico-administrativa (A, B, C, D,E) participem para que o resultado seja de fato representativo da realidade da UFU.

Na pesquisa o servidor não é identificado. Participe!

Colabore para o diagnóstico sobre as práticas sociais que estruturam as relações de gênero na UFU.

Atenção: O questionário é destinado aos/as servidores/as ocupantes dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação na UFU.

Não se aplica a funcionários que trabalham na instituição em fundações e empresas terceirizadas em regime CLT;

Para participar da pesquisa acesse o formulário: https://goo.gl/K2VAYl

divulgação 1

28 de janeiro de 2016