Home » Slider »

Assembleia Geral dia 10 de julho

Por Luciana Castro

Aconteceu no bloco 8 C do Campus Umuarama às 14h31min, compareceram 63 pessoas. Os informes foram sobre a plenária da FASUBRA, a reivindicação dos 5% de 2015 para 2014 sem prejuízo do acordo salarial da greve de 2012. O Centro de Formação e Lazer do SINTET-UFU está em construção e as paredes já foram levantadas. Foi feito o convite para a paralisação do dia 11 de julho.

A pauta para o XXI CONSINTET foi aprovada. O congresso será realizado nos dias 17, 18 e 19 de setembro no SEST/SENAT, Avenida Generoso Mendonça, nº 4.900, Jardim Europa. Foi comunicado que o próximo congresso será realizado em sede do SINTE-UFU. A pauta será: conjuntura, aposentadoria, aposentada e aposentandos FUNPRESP, políticas sociais de gênero e raça, segurança e saúde do trabalhador, carreira, fundações e terceirizados, EBSERH. Também será discutida a prestação anual de contas, proposições e aprovação do plano de lutas no evento.

10 de julho de 2013